Adolescente morta em Itapetininga teve rompimento do fígado após queda, aponta laudo

O laudo necroscópico da adolescente de 17 anos encontrada morta em 12 de setembro, na Rua Coronel Clementino Matias de Oliveira, no Centro de Itapetininga (SP), apontou que a causa da morte foi hemorragia interna provocada pelo rompimento do fígado. Segundo a Polícia Civil, o órgão foi lesionado em decorrência de uma desaceleração brusca, compatível com queda.

De acordo com o Secretária de Segurança Pública, não há suspeitos. Um relatório de investigação indica que câmeras de segurança de uma residência próxima registraram a jovem chegando sozinha ao local. Foram analisadas mais de 12 horas de imagens. Exames preliminares descartaram sinais de violência sexual.

O caso continua em investigação, e a Polícia Civil aguarda o resultado de exames complementares para concluir o inquérito.

Relembre o caso
A adolescente foi encontrada morta na manhã de 12 de setembro, no Centro de Itapetininga. O corpo foi localizado por policiais militares após uma denúncia. Segundo o boletim de ocorrência, ela não apresentava sinais vitais, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.

No local, foram apreendidos um celular e um documento em nome da vítima. A ocorrência foi registrada como morte suspeita na Delegacia Seccional de Itapetininga, e a perícia técnica foi acionada.

Compartilhe essa notícia