Entorpecentes estavam escondidos em mata da Vila Prado e foram localizados durante patrulhamento preventivo; suspeito foi liberado após registro da ocorrência.
Durante uma ação preventiva na noite do último sábado, 3 de maio, a Guarda Civil Municipal de Itapetininga apreendeu mais de 330 porções de drogas em uma área de mata na Vila Prado, nas proximidades de uma escola. A operação aconteceu por volta das 21h45, quando os agentes avistaram um homem em atitude suspeita adentrando a vegetação.
Ao abordá-lo, os guardas encontraram 30 pinos de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro trocado. Na sequência, uma varredura minuciosa na área resultou na descoberta de uma sacola contendo 232 pinos de cocaína, 42 porções de crack e 27 gramas de maconha, totalizando 334 porções de entorpecentes.
O material foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a apreensão foi formalizada e os itens, enviados para perícia. O suspeito foi liberado após o registro do boletim de ocorrência. A substancial apreensão será utilizada para reforçar futuras investigações sobre o tráfico de drogas na região.