As atletas de Vôlei de Praia de Itapetininga, Kelly Aparecida de Oliveira Pedroso e Rafaela Mira de Araújo, treinadas pela professora Andressa Cunha, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, conquistaram o bronze nos Jogos Regionais que são realizados em Itapetininga.
“Ver a determinação dessas meninas é gratificante. Elas treinaram muito. E mostraram habilidade nos jogos. Representar Itapetininga na cidade sede dos Jogos Regionais é melhor ainda”, destacou a professora Cunha.
Kelly Pedroso, que soma em sua trajetória vários campeonatos e foi a atleta escolhida para fazer o juramento na cerimônia de abertura dos Jogos Regionais no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, destacou as dificuldades enfrentadas até a partida final.
“Foram dois dias, sendo duas partidas em cada dia. É uma superação nova. Superamos nossas fraquezas, nossas dores, ainda bem que estou lesionada na panturrilha e a Rafaela pelo cansaço, pois ela não está acostumada com o ritmo dos Jogos Regionais. É uma emoção muito grande. Estou muito feliz”, disse Pedroso, com a medalha de bronze.
Kelly foi a 3ª colocada em quadra e 2ª colocada em Vôlei de Praia, em 2024. 2ª colocada em quadra e em Vôlei de Praia, em 2023. 2ª colocada em quadra e em Vôlei de Praia, em 2022 e 4ª colocada em Vôlei de Praia, em 2018.
A atleta Rafaela Mira de Araújo recebeu o convite para formar dupla pela parceira de competição Kelly. “Estou com minha medalha de bronze, que conquistamos no Vôlei de Praia com minha parceira Kelly.
É meu primeiro Regional. Jogamos as partidas bem leves e com muita alegria. Foram partidas não muito fáceis, mas sempre uma puxando a outra e chegamos onde chegamos. Agradeço demais a Kelly, a nossa técnica Andressa e Itapetininga por acreditar na gente. Estou muito, mas muito feliz”, destacou Araújo.
