Homem é preso em flagrante por comercializar drogas pelas redes sociais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), prendeu em flagrante um homem suspeito de vender drogas utilizando um perfil em rede social.

As investigações indicaram que o suspeito realizava a comercialização de entorpecentes por meio de publicações em uma plataforma digital, oferecendo as substâncias a usuários da região. A partir de requisição de dados, foi possível vincular o perfil investigado ao suspeito e aprofundar as diligências.

Durante o acompanhamento de campo, ele foi visto utilizando uma motocicleta em atividades compatíveis com o tráfico, transportando e entregando drogas. Com base nas provas obtidas, a Polícia Civil representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, autorizado pelo Poder Judiciário.

Na ação, os policiais encontraram porções de “flor de maconha” prontas para comercialização. Em um dos locais de busca, um usuário confirmou ter adquirido drogas do investigado, reforçando os indícios de tráfico.

Após a análise do laudo toxicológico provisório, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante e representou pela conversão em prisão preventiva.

Compartilhe essa notícia