Na noite do último sábado, 28 de junho, durante patrulhamento preventivo da Guarda Civil Municipal no Distrito do Rechã, em Itapetininga, os agentes de segurança se depararam com um veículo que havia colidido com o muro de uma residência.
Segundo o proprietário do imóvel, a motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionada pela equipe, a mulher disse ser habilitada, confessou ter ingerido bebida alcóolica e relatou que o carro seria do tio de uma amiga.
O veículo foi deixado no local para ser posteriormente retirado pelo responsável e o dono do imóvel optou por registrar um Boletim de Ocorrência online sobre o ocorrido.
A motorista foi levada ao Plantão Policial, se negando a fazer o teste do etilômetro. Diante da negativa, a mesma foi conduzida ao Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes para realizar um exame de sangue para detecção da presença de álcool.
Após o procedimento, a mulher foi novamente levada ao Plantão Policial onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por Embriaguez ao Volante. Ela permaneceu a disposição da Justiça.