Passageira se joga de carro de aplicativo após alegar não ter R$ 10,40 para corrida em Itapetininga

Uma mulher se jogou de um carro de aplicativo em movimento, na última terça-feira, 03 de junho após afirmar que não tinha dinheiro para pagar a corrida, em Itapetininga. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e divulgado neste sábado, 07 de junho.

De acordo com o relato da motorista à Polícia Civil, a corrida havia sido solicitada no Jardim Shangri-La com destino ao Centro da cidade, totalizando cerca de 3,8 km. O pagamento seria feito em dinheiro. Durante o trajeto, a passageira alegou que não possuía o valor R$ 10,40 e se recusava a pagar. Ao se aproximarem da Rua Domingos José Vieira, a mulher abriu a porta e se lançou do veículo ainda em movimento.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a passageira rola no asfalto, se levanta e segue caminhando pela calçada. Um motociclista que passava parou para prestar ajuda. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.

Ainda segundo a motorista, após parar o carro, ela questionou a passageira sobre o pagamento e ouviu que o valor seria enviado por PIX, o que não foi feito até o momento do registro policial.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Itapetininga e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia