Vítima foi localizada dentro de caminhonete na zona rural; caso é investigado como homicídio
A Polícia Civil de Itapetininga está à procura do suspeito de assassinar Romário Cardoso Cristo Leite, de 37 anos, encontrado morto na noite de domingo, 29 de julho, com um corte profundo no pescoço. O corpo da vítima estava no banco do passageiro de uma caminhonete, estacionada às margens de um córrego na Rua Um, no bairro Gramadinho, zona rural do município.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada após a denúncia de um veículo abandonado no local. Ao chegarem, os agentes encontraram Romário já sem vida dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para prestar apoio à ocorrência.
O caso foi registrado como homicídio consumado na Delegacia Seccional de Itapetininga. As circunstâncias do crime e a motivação ainda são desconhecidas. A polícia realiza diligências e busca por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que possam ajudar na identificação do autor.
Informações que possam colaborar com as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, ao Disque-Denúncia pelo telefone 181.