Policiais são atacados com pedras durante patrulhamento na Vila Sônia, em Itapetininga

Durante patrulhamento pela Vila Sônia, em Itapetininga, uma equipe policial abordou uma motocicleta Honda CG na Rua Bem Aventurado José Maria Escrivã. Na revista, nada de ilícito foi localizado com o condutor, e o veículo não apresentava irregularidades.

Enquanto os agentes realizavam a identificação, dois homens surgiram por trás de prédios e arremessaram pedras contra a viatura. Uma delas atingiu o vidro traseiro e quebrou o equipamento. Os suspeitos fugiram em seguida.

Com apoio de outras equipes, o policiamento intensificou a ação no bairro. Em nova abordagem, uma motocicleta conduzida por uma mulher foi parada. A consulta da placa indicava uma Honda XRE de Mato Grosso, mas ao verificar o chassi, os policiais confirmaram tratar-se de uma Honda Bros registrada em Tietê, veículo produto de roubo. A condutora recebeu voz de prisão.

Ainda durante a operação, os dois homens que haviam atacado a viatura foram localizados dentro de um supermercado na Avenida Padre Antônio Brunetti. Eles foram detidos com apoio da GCM e apresentados, junto com a mulher, no plantão policial.

Segundo a ocorrência, a motocicleta apreendida ficará à disposição da Justiça. Um dos detidos permanece preso, enquanto outro, menor de idade, foi liberado à responsável legal. A mulher foi indiciada por receptação culposa e liberada após registro.

Compartilhe essa notícia