Um homem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira, 23 de julho, em Sarapuí acusado de manter relações com duas adolescentes, de 13 e 14 anos. Segundo a Polícia Civil, ele morava com as menores na mesma residência e chegou a agredir uma delas para forçar a convivência entre elas.
As investigações revelaram que o suspeito iniciou um relacionamento com a adolescente de 14 anos e, posteriormente, passou a se envolver também com a outra menor, de 13 anos. A vítima mais velha sofreu ameaças e agressões para aceitar a presença da outra adolescente na casa.
De acordo com o delegado Emerson Jesus Martins, responsável pelo caso, o homem obrigava as duas meninas a morarem sob o mesmo teto, configurando os crimes de estupro de vulnerável, violência doméstica e coação.
A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem durante o inquérito, pedido que foi aceito pela Justiça. Ele foi detido no município e encaminhado à delegacia.
A adolescente de 13 anos foi localizada na casa do suspeito e levada ao Conselho Tutelar, que tomou as providências legais para garantir sua proteção.