Fraldas, roupas e carinho: veja como ajudar o GAADI Itapetininga

O Grupo de Apoio à Adoção e Desenvolvimento da Infância (GAADI) de Itapetininga está em campanha para arrecadar fraldas e itens para o bazar beneficente que contribui com a manutenção da casa de acolhimento Larquempela. Atualmente, 23 crianças vivem no local, sendo seis delas bebês, segundo a presidente da entidade, Luciana Maria Salem Cerqueira Curi.

A necessidade mais urgente, de acordo com Luciana, é a reposição de fraldas, em razão da alta demanda entre os acolhidos. Além disso, a instituição solicita doações para o bazar permanente que funciona no próprio local e é uma das fontes de arrecadação para despesas extras com as crianças, como passeios, roupas, material escolar e itens que não são cobertos por parcerias institucionais.

“O bazar funciona todos os dias aqui. Vendemos roupas, calçados, tudo em bom estado. O dinheiro é revertido para as necessidades das crianças. Mas a gente precisa estar reabastecendo ele diariamente”, afirma Luciana.

A comunidade pode contribuir com fraldas, roupas, carrinhos de bebê e outros itens infantis que estejam em boas condições de uso. As doações podem ser entregues diretamente na sede do GAADI, que também está aberta para visitação da população que deseja conhecer o trabalho desenvolvido no local.

“Tudo é muito bem-vindo aqui para nós. E a gente agradece demais a colaboração da comunidade”, conclui a presidente.

Compartilhe essa notícia